segunda-feira, 20 de julho de 2015

Amizade

O que tenho pra dizer sobre amizade?!
Já se passaram tantas e tantas pessoas por aqui dizendo ser meus amigos.
Com aquelas promessas de sempre: "você pode contar sempre comigo" "estarei sempre aqui se precisar" "nunca vou te abandonar", e no momento em que você mais necessita da pessoa ela não pode te ajudar.
Essa história é velha, é a mesma coisa desde que me entendo por gente.
As pessoas chegam, te encantam, você as ajuda, as defende com toda garra do mundo, pra depois descobrir que a mesma não faria nem 1/3 do que você fez por ela.
Mas é claro que teve pessoas maravilhosas que me ajudaram, algumas já se foram dessa vida, outras mudaram. E não foi de cidade, foi de amizade. Talvez eu não era tão importante assim.
E no dia dos amigos me vejo pensando em todos que já me chamaram assim, mas onde estão? O que eu fiz de ruim?
Já não sou tão boa amiga como já fui, pois tive que aprender algumas lições. Mas não sou mais de acreditar também que vão aparecer novos para fazer minha vida menos infeliz.
Eu tenho saúde, uma família, o que mais poderia querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário