sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mais amor!

É assim que eu me sinto.
Exatamente como na imagem as vezes.
Dá vontade de enfiar a cabeça numa sacola e me esconder das pessoas.
Por que nessa vida, tem coisas que não precisam ser ditas, coisas que não precisamos ouvir, mas mesmo assim ouvimos.
E dói. Dói muito.
E a pessoa que disse não notou a gravidade daquelas palavras.
Palavras que poderiam ter sido ditas de outras maneiras.
Da forma que o entendimento chegaria a pessoa, sem precisar dessa grosseria toda.
Mas não.
É tão mas fácil quando não é conosco né?!
Como dizia minha mãe: -"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Está faltando empatia no mundo, está faltando entendimento da palavra alteridade, está faltando respeito pelo próximo.
Se os religiosos que deveriam semear amor, estão cheios de discursos de ódio, e os que se dizem "maus" o que devemos esperar? 
O fim do mundo é todo dia. 
Eu só estou pedindo mais reflexões sobre os outros, e menos agressividade. 
O mundo precisa de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário