sexta-feira, 24 de julho de 2015

Momentos

    E de repente, as coisas voltam a ficar neutras.
Nada para sentir, nada para reclamar.
Sem machucado, sem dor.
Apenas o silêncio reinando por aqui, só ouço a voz da minha respiração. 
E tudo que estava me enlouquecendo vai ficando para trás.
Como uma vida passada.
E eu me sinto aliviada por não precisar choramingar novamente.
E rezo para que nunca mais volte a acontecer. 
A vida é tão boa assim, se preocupar com coisas normais, de pessoas normais, de vidas normais.
E eu que nunca quis ser normal, vejo que minhas ideias mudaram.
O normal é melhor que aquela sombra escura que pairava em cima de mim.
Prometo a mim mesma nunca deixar a escuridão chegar perto o bastante ao ponto de me perder.
Eu valho muito, e ainda há muitas pessoas que não descobriram isso.
Você vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário