sábado, 18 de julho de 2015

Por onde começar?

 
  E se eu disser que vim aqui para desabafar você vai rir de mim? Ah com certeza! 
Talvez não, eu já tenho diário para refletir melhor sobre meus sentimentos. 
Eu vim aqui para compartilhar, repensar, descrever, mostrar ou que acontece na minha mente, e você está ai querendo saber. 
Na dúvida de todas as coisas estou aqui buscando abrigo para meus pensamentos compartilhados, observando o universo a procura de algo fabuloso que ainda não sei descrever.
Mas ninguém consegue entender. Eu sei, mesmo assim sigo sozinha, o caminho será longo, mas não posso parar.
 Ninguém pode me parar. 
Se quiser, pode vir junto comigo, sempre vai haver um lugar.
A Margo tem razão, estamos rodeados de cidades de papel e pessoas de papel.
E eu preciso saber o que há além disso, eu preciso mais que isso. 
Quero histórias, aventuras, desvendar mistérios que presenciei. 
E eu vou questionar cada existência, cada ser vivo ou morto, até encontrar.
Por que no final, não quero ser apenas mais um que acabou em cinzas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário