segunda-feira, 27 de julho de 2015

Saudade

Eu sinto falta de você. Antes de dormi, quando eu acordo, durante o dia quando eu vejo alguém parecido com você.
É uma conexão de 9 meses, e eu não sei explicar como é tudo isso. 
Eu só posso te dizer que sinto muito a sua falta.
Só de te ver eu já começo a tremer, encostar em você é quase um choque, seu beijo me deixa perdida, como se eu esquecesse do mundo enquanto te beijasse.  
O mundo era perfeito quando eu estava com você, não importava o lugar, as pessoas, o que estávamos fazendo, eu só queria sentir aquilo, eu só queria ter você por perto cada segundo.
É como se só tivesse sentido se fosse com você, você era tudo e muito mais. 
Era melhor que encontrar Deus, eu enfrentaria qualquer um por você.
Eu fazia coisas sem pensar, não precisava de muito para me controlar.
Taí, me controlar, algo que você sempre fez, você mantinha sempre o controle pra quando precisasse me usaria.
Mas eu cansei, apesar da grande falta que faz, eu sinto um grande alívio por ser dona de mim mesma e dos meus gatos.
Agora você, você não manda mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário